Carregando...

Carregando...

As Gurias Coloradas enfrentaram o Cruzeiro nesta quinta-feira (17/04), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1. A partida aconteceu no estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, já que as Gurias cumpriram punição de perda de mando de campo, além de jogar com portões fechados.
O Inter começou pressionando o adversário e logo no primeiro minuto, Anny Marabá encontrou a Myka infiltrando pela direita na segunda trave. A cria colorada finalizou de primeira e mandou a bola por cima do gol. Aos dois minutos, a pressão colorada continuou. Julia Bianchi cobrou falta pela direita, Anny cabeceou, a defesa cortou parcialmente e na sobre, Gi Santos ficou com o rebote, girou sobre a zagueira e finalizou para a defesa da goleira. Dois minutos mais tarde, Myka fez linda jogada pela esquerda e cruzou meia altura, a bola sobrou para Julia que finalizou com perigo, mas a bola foi para fora.
Já aos 13', Marzia lançou a Myka nas costas da zaga, a goleira adversária saiu errado do gol, tentando cortar, a bola sobrou para a nossa camisa 18, que finalizou do meio campo, mas a bola passou raspando a trave esquerda e foi para fora.
Pênalti claro para as Gurias Coloradas aos 16 minutos não marcado pela árbitra. Capela ganhou na força da defensora, invadiu a área e na hora de finalizar, a zagueira foi só nas pernas da Capelinha e a arbitragem marcou mão na bola da nossa jogadora após a queda na área.
Aos 26, Byanca Brasil de pênalti, abriu o placar para o Cruzeiro.
Quase o gol de empate das Gurias. Julia Bianchi encontrou Julieta pela esquerda, que invadiu a área e finalizou no canto direito da goleira, mas a bola foi na rede pelo lado de fora.
A última tentativa das Gurias no primeiro tempo foi aos 45', quando Anny Marabá arriscou o chute de fora da área, com endereço, mas a goleira Camila fez a defesa.
No segundo tempo, as Gurias Coloradas continuaram em cima das adversárias e e após tabela uruguaia, aos cinco minutos, Belén serviu a Julieta, que chegou finalizando, mas não pegou em cheio na bola.
Em seguida, após jogada ensaiada pela de escanteio, Belén cobrou curto para a Eskerdinha, que devolveu para a camisa 11, que quase encobriu a goleira, na sobra, Fefa não desiste da jogada e cabeceia, de peixinho, para o fundo das redes.
Aos 30', Fefa recebeu cruzamento pela direita e cabeceou para a defesa da goleira.
Internacional: Mayara; Ketlin (Lorranny), Fefa Lacoste, Gi Santos (Jordana) e Eskerdinha (Katrine); Capelinha, Marzia e Julia; Julieta, Myka (Clara) e Anny Marabá (Belén Aquino);
Cruzeiro: Camila; Isabela, Isadora, Paloma e Gisseli (Ana Clara); Letícia Alves (Marilia), Pri Back e Bedoya; Gaby Soares (Camila), Gaby (Leticia) e Byanca Brasil (Miria);
Cartões:
Internacional: Gi Santos, Capelinha, Myka e Eskerdinha;
Cruzeiro: Isabela e Paloma;
Gols:
Internacional: Fefa Lacoste;
Cruzeiro: Byanca Brasil e Pri;














